top of page

Jogador do Goiás Esporte Clube é baleado com dois tiros em Goiânia

11/09/2021 (12hs59m) - O volante Henrique Lordelo, do Goiás, foi alvejado com dois tiros na noite de sexta-feira (10) em Goiânia. O jogador de 21 anos confirmou a informação. Ele foi internado em um hospital na capital, mas recebeu alta e segue recuperação na Casa do Atleta, no Centro de Treinamento do clube esmeraldino, onde moram atletas do clube que não são de Goiânia - Henrique é natural do Rio de Janeiro.


O Goiás informou que vai se pronunciar de forma oficial após obter informações sobre o ocorrido, mas confirmou que o jogador foi alvejado. O clube também reiterou que nas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais o jogador não aparece no meio da briga.


O vídeo mostra uma briga na qual o atleta teria passado perto, em frente a boate Royal, no setor Marista, em Goiânia. Nas imagens não é possível identificar se o volante estava no meio da confusão.


A reportagem tentou contato com o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, o médico do clube Bruno Favaron, a Polícia Militar e o SAMU mas não obteve retorno até a publicação deste texto




O jogador não vem sendo utilizado pelo Goiás na disputa da Série B. Cria da base esmeraldina, Henrique Lordelo não entra em campo desde o dia 25 de abril, na derrota de 3 a 0 para o Atlético-GO pela fase de classificação do Campeonato Goiano. O volante soma 23 partidas pelo time principal do alviverde.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page