Jaraguá: Motociclista sem CNH foge de abordagem durante evento no Parque Agropecuário e tem veículo apreendido
- 16 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

15/12/2025 (17hs54m) - Um motociclista foi flagrado realizando condução irregular e fugindo de uma abordagem policial durante um evento realizado no Parque Agropecuário de Jaraguá.
No local, acontecia um encontro de motocicletas, com a prática de manobras conhecidas como grau, cortes de giro e outras infrações, os policiais visualizaram um indivíduo saindo do interior do parque conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação e sem escapamento, causando intenso barulho.
Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a determinação e empreendeu fuga em alta velocidade, atravessando áreas com grande aglomeração de pessoas, o que, segundo a corporação, gerou perigo de dano aos frequentadores do evento.
O motociclista foi acompanhado pela equipe policial e só parou no cruzamento da Avenida Olinda com a Avenida Salvador, no bairro Jardim Atlântico, onde foi finalmente abordado.
Durante a verificação no sistema MPortal, os policiais constataram que o abordado não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi identificada como uma Honda CG 125 Titan, cor azul, que estava com o licenciamento em débito desde 2013.
Após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o motociclista foi liberado no local. Já o veículo foi apreendido e removido para o pátio do 54º Batalhão da Polícia Militar, sendo lavradas as autuações referentes às infrações cometidas.
autuações correspondentes às infrações cometidas, conforme segue:
• Art. 162, I – T006800463
• Art. 230, V – T006800464
• Art. 230, XI – T006800465
• Art. 230, IV – T006800466











Comentários