top of page

Jaraguá: Advogado Biracy Camargo denúncia prefeitura e empresas por entupir estrada com entulhos

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 28 de mar.
  • 1 min de leitura

28/03/2025 (07hs05m) - O advogado Biracy Camargo gravou um vídeo denunciando o que ele chamou de crime ambiental. Segundo ele, com autorização da Prefeitura, empresas de construção civil estão jogando entulho com seus caminhões caçamba na extensão da Avenida Bernardo Sayão (sem asfalto) que dá acesso a um setor de chácaras e ao lixão, assim “entupindo a estrada de entulhos e lixo” disse.


Biracy Camargo disse que chamou a polícia militar para registrar uma ocorrência, e que fará uma denúncia na Polícia Civil e também no Ministério Público, porque o lixo e o entulho jogado na local estaria contaminando nascente e obstruindo a estrada.


“Os condutores de caminhões caçamba não podem e não devem jogar em entulhos as margens da estrada, isso é crime. E a própria Prefeitura de Jaraguá, além de não coibir, seus caminhões também estão jogando lixo aqui” denunciou.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
Web_EncerramentoDeGestão_Geral_300x250.gif
midia-top-2022.gif
300x250px.gif
bottom of page