top of page

Jaraguense de 23 anos é selecionado para o elenco da Novela Gênesis na TV Record

08/05/2021 (16hs56m) - André Silveira, filho do Ex-vereador Valdeni Galinha e Rinalda Silveira, Diretora da Escola Ornelo, se mudou para Rio de Janeiro em 2017 para estudar Artes Cênicas e trabalhar com arte que ele mesmo intitula que corre em suas veias.


Estudou e se formou como ator, no Rio de Janeiro atuou em várias peças premiadas e já trabalhou ao lado de grandes atrizes como Nathalia Timberg, que para ele sempre foi uma grande inspiração.


Caiu de paraquedas no mundo da moda, onde se formou também como Modelo Fashion, participando de desfiles de moda, no São Paulo Fashion Week e Casa de Criadores. André conta que o meio artístico é muito concorrido e difícil de se adaptar, porém nunca desistiu e sempre se manteve fervoroso na fé e no seu foco.


Dotado de ambição pelo trabalho, André sempre buscou mais e mais, até que em 2021 chegou onde sempre sonhou. Em análise aos seus trabalhos André foi indicado e convidado pela Rede Record para fazer parte do Elenco B da Novela Gênesis.


A novela que está ao ar de segunda a sexta, às 21hs conta com grandes nomes como Beth Goulart, Marcos Winter, José Carlos, Emílio Orciollo e grande elenco, que agora ganha mais um nome para somar, o conterrâneo jaraguense, André Silveira.

O ator fala abertamente que ele está em processo de aprendizado e tira todos os dias os ensinamentos possíveis para chegar ao seu melhor e intitula que a fama é apenas uma consequência de qualquer trabalho feito com amor. O Instagram do ator, (@eiandresilveira) é recheado de trabalhos artísticos que valem a pena conferir.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page