top of page

Jaraguá terá em dezembro a peça de teatro, com o espetáculo “Até que a Sogra nos Separe”

30/11/2021 (14hs10m) - Pela primeira vez em Jaraguá o espetáculo “Até que a Sogra nos Separe”, sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Portugal, agora com um novo elenco fará uma apresentação única no dia 17 de dezembro de 2021 às 20hs no CETEMJ.


Uma comédia irreverente que conta a história de um casal Carlos Alberto (André Veríssimo) e sua esposa Bia (Larissa Rodrigues) que recebem a visita inesperada da sogra Gioconda (Rafael Braga) que irá transformar a vida dos dois em um verdadeiro caos.


Com o texto de Anderson Oliveira, autor, ator e diretor carioca o espetáculo “Até que a Sogra nos Separe” aborda de forma divertida, atual e com um pouco de acidez a relação entre nora e sogra e suas problemáticas.


Para curtir Espetáculo, os ingressos estão à venda na Escola Ornelo - Valor: R$ 12,00, e será necessária a apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19 no dia do evento. Todos deverão utilizar máscaras durante a apresentação. Assim seguindo todos os protocolos de segurança. O espetáculo sujeito a lotação.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page