top of page

Jaraguá tem mais 74 curados e número de novos infectados cai para 45 nas últimas 24hs

Publicidade

24/02/2021 (21hs01m) - O dia fechou com indicadores otimistas no enfrentamento da Covid-19 em Jaraguá, com a sensação de que as restrições, finalmente começam a surtir efeito, uma situação que poderá se confirmar ou não nos próximos dias. Porém o boletim epidemiológico da quarta-feira, 24 de fevereiro, registrou 45 novos casos de coronovírus, uma redução de 23 novos casos se comparado com a terça-feira 23/02. Nas últimas horas 74 pacientes entraram para a lista de curados. A informação triste é que foi registrado mais um óbito.


O número de pessoas simultaneamente infectadas caiu de 455 em 12/02, maior pico, para 319 pacientes na quarta-feira, 24/02. A Secretaria Municipal de Saúde passou a disponibilizar mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para atendimento exclusivo de pacientes com coronavírus, aumentando a testagem para melhorar o controle da doença. Além das UBS do Bougainville e Dhema da Mata, a UBS - IV, localizada no Residencial Primavera passa agora a realizar todo o procedimento de triagem, testagem, bem como o tratamento através de medicação gratuita para os pacientes que contraíram o vírus. Mesmo com esses indicativos, não há motivos para o relaxamento nas medidas de proteção por parte da população e não há no horizonte a possibilidade de flexibilização no decreto, até que a redução da contaminação seja significativa e duradoura.

Boletim

Desde o inicio da pandemia, Jaraguá contabiliza 2.424 casos de Covid-19. Desses, infelizmente 67 foram fatais. 2.038 pessoas já se curaram, estão recuperadas e outras 319 atualmente estão atualmente infectadas, enquanto outros 28 casos seguem suspeitos. 1.539 jaraguenses já foram vacinados.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page