• Folha de Jaraguá

Jaraguá registra mais duas mortes em decorrência da Covid-19

Publicidade


20/02/2021 (14hs59m) - De acordo com informações do repórter Dude Bill, faleceu na sexta-feira, 19/02, no Hospital Estadual de Jaraguá, (HEJA), Norval Augusto Coelho, aos 64 anos, que já foi professor e deixa esposa e três filhos e netos. Entre os netos Matheus, que já foi Cavalheiro da Cavalhadinha de Jaraguá.


Segundo o Médico Dr Breno Leite, Norval estava se tratando em casa e vinha evoluindo bem, quando na sexta-feira, pela manhã teve uma piora progressiva e faleceu a noite no HEJA, enquanto aguardava vaga em UTI.


2ª MORTE

Também de acordo com repórter Dudi Bill, que teve também a informação, que faleceu, Célio Cândido, 62 anos, também em decorrência de Covid-19, ele era instrutor em uma Auto Escola de Jaraguá e tinha uma banca de pastel na Feira. O filho confirmou que ele estava em uma UTI em Luziânia, desde o dia 13/02, sábado passado e não resistiu e faleceu.


ATUALIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde, só confirmará como sendo óbitos de Jaraguá após à verificação do Cartão do SUS na segunda-feira, 22/02, com publicação no próximo boletim.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá