Itaberaí: Motorista de caminhão da dupla Diego & Victor Hugo passa mal e atinge 14 pessoas
- Folha de Jaraguá

- 17 de ago.
- 1 min de leitura
17/07/2025 (07hs07m) - Na madrugada deste domingo (17), um incidente envolvendo o caminhão-baú da dupla Diego & Victor Hugo deixou ao menos seis pessoas feridas durante a tradicional Festa de Agosto, em Itaberaí, nas proximidades do Espaço de Eventos Dorival José da Silva.
O veículo, que transportava os equipamentos dos artistas, perdeu o controle e atingiu 14 pessoas que estavam no local. A suspeita é de que o motorista tenha sofrido um infarto, o que teria provocado o acidente.
O condutor recebeu os primeiros socorros ainda no camarote e foi levado ao Hospital Municipal, onde também realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento às vítimas. Quatro delas apresentavam suspeita de fraturas em membros superiores e inferiores. Todas foram encaminhadas à unidade de saúde, e não houve registro de mortes.
Devido ao ocorrido, as demais atrações da festa precisaram ser canceladas. Além dos bombeiros, a Polícia Militar também esteve presente para isolar a área e garantir a segurança do público.

















Comentários