top of page

Investigado por homicídio próximo à Ponte Pênsil em Pirenópolis é preso

13/05/2023 (18hs36m) - Deflagrada a Operação Mãos Dadas na regional de Anápolis, a Delegacia de Polícia de Pirenópolis, prendeu um homem de 36 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado, praticado contra uma vítima de 41 anos de idade. O crime ocorreu no centro histórico de Pirenópolis, às margens do Rio das Almas, próximo à Ponte Pênsil, na madrugada do dia 25 de outubro de 2022.


O delito foi motivado em razão de uma discussão entre a vítima e autor, ocorrida semanas antes. A desavença entre os dois se estendeu por cerca de 3 reencontros conflituosos até resultar no assassinato.


No dia do crime, a vítima chegou ao centro histórico, passou pela kombi do chop, veículo que comercializa essa bebida alcoólica no centro da cidade, comprou um copo de chop e se dirigiu para as proximidades da ponte, aonde se encontrou com outros amigos.


Era início da madrugada, quando a vítima confraternizava com amigos e recebeu um telefonema. Assim que se afastou para atender o telefone, enquanto conversava em um local com pouca iluminação, o assassino se aproximou com uma arma de fogo e disparou 3 vezes contra a cabeça do desafeto, sem chances de defesa. O autor fugiu logo em seguida.


A Polícia Civil foi acionada e iniciou as diligências. No curso da investigação, foi identificado um suspeito. Ao perceber a aproximação da polícia judiciária, o autor deixou a cidade. Nesse período, agentes de polícia localizaram a arma do crime enterrada no quintal da casa da mãe do suspeito. A pedido do delegado de polícia, a prisão preventiva foi decretada e agora o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil. 


O suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido, e se condenado, poderá pegar até 30 anos de reclusão. O preso foi encaminhado ao presídio de Corumbá de Goiás.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page