top of page

Influencer fitness Renato Cariani se manifesta após operação da Polícia Federal

12/12/2023 (12hs59m) - Após ser alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (12/12), o influenciador fitness Renato Cariani se manifestou nas redes sociais sobre o caso. A investigação apura o desvio de produtos químicos para produção de drogas como crack.


No pronunciamento, Renato diz que foi surpreendido pelo cumprimento do mandado da PF e que foi informado que várias empresas além da dele estão sendo investigadas. Ele contou também que ainda não teve acesso ao que consta na investigação e que os advogados dele vão entrar com pedido para entender o caso.


"A empresa que está sofrendo a investigação, ela foi fundada por um pessoal em 1981. Ela tem mais de 40 anos de história, ela é uma empresa linda aonde a minha sócia, com 71 anos de idade, ainda é a grande administradora, grande gestora da empresa, é quem conduz a empresa. Uma empresa [com] sede própria e que tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais, a empresa que trabalha totalmente regulada", explicou ele.


Ele afirmou também que toda a investigação pegou a ele e o sócio de surpresa e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores. "Logo que eu tiver acesso a esse processo eu divido com vocês o que realmente foi porque eu não tenho acesso por enquanto", destacou ele.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page