top of page

Inconformado homem joga pedra e faz ameaças a ex-namorada em Jaraguá

15/01/2021 - Uma menor de idade acionou a polícia militar de Jaraguá, para fazer uma denúncia, segundo a versão da vítima, ela já havia registrada ocorrência na tarde de quarta-feira, 13/01, contra seu ex-namorado, porém este lhe mandou um áudio na manhã de quinta-feira, 14 de janeiro, através de um aplicativo de mensagem, ameaçando-a de morte, dizendo que até poderia ser preso pelas denúncias registradas, porém iria dar motivos, pois iria matar a ela e a sua mãe.


Posteriormente, o ex-namorado continuou enviando mensagens para a vítima, insistindo em vê-la, mas ela bloqueou seu contato. Por volta das 21hs, a vítima ficou sabendo pela sua tia que alguém teria jogado uma pedra no portão da casa de sua avó no Setor Ana Edith. Passados alguns minutos, alguém também jogou uma pedra no portão da casa da mãe da vítima, quando saíram na porta, souberam pelo seu vizinho que quem jogou a pedra foi o ex-namorado.


Diante dos fatos a mãe da vítima, ligou no 190 e solicitou a presença da polícia militar, e relatou sua versão dos fatos.Os militares saíram em patrulhamento e conseguiram localizar o ex-namorado da vítima, que estava em uma moto Yamaha/Factor/YBR/125k/placa NPD-4960, com um amigo, onde após busca pessoal e identificação, foi constatado que a moto não possuía numeração no chassi e por esse motivo foi feita a apreensão, com condução ao pátio da 3ª CIPM.


Pelo crime de ameaça, foi dada voz de prisão e após ser submetido ao exame de corpo de delito, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, também foi apreendido o telefone celular Samsung A01/Core que poderá ser verificado para confirmar ou não, as ameaças. A vítima e sua mãe foram levadas à delegacia pela viatura, encerrada assim a ocorrência.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page