top of page

IML é acionado após homem ser encontrado morto no Jardim Primavera em Jaraguá

22/11/2021 (10hs38m) - A Polícia Militar foi acionada no domingo, 21/11 para dar apoio à equipe do SAMU no atendimento de uma ocorrência de óbito na Rua das Parreiras, no Jardim Primavera. No local, o médico do SAMU relatou para a equipe que deparou com o corpo caído em um dos cômodos da residência.


O médico também relatou que percebeu que o irmão da vítima, estava bastante agitado e agressivo, além do corpo apresentar algumas características que levanta a suspeita que a morte poderia não ter sido natural.


Para a equipe, o irmão da vítima, relatou que não estava em casa e quando chegou já encontrou seu irmão caído no chão de bruços, que de fato virou o corpo para averiguar se ele estava respirando, em seguida saiu para comunicar sua irmã, que mora ao lado.


A versão foi confirmada pela irmã, que ainda relatou que o falecido sofria de diversos problemas como: epilepsia e sempre tinha crises e caia, além do excesso de bebida alcoólica que consumia, o que fez com que ele adquirisse um problema no fígado.


Diante da situação a equipe acionou o IML que compareceu no local para recolher o corpo e realizar a devida perícia para esclarecimento da morte.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page