top of page

Imagens de tempestade em Jaraguá captadas por Zé Fhogo é destaque na TV

12/10/2021 (08hs16m) - No domingo 10/10, uma forte chuva caiu em Jaraguá, deixando os moradores do Distrito de Vila Aparecida em pânico. O locutor Zé Fhogo que estava no local e mesmo em meio a um momento de turbulência, pegou o celular e registrou a tempestade, e as imagens feitas por ele ganharam destaque em todos canais de TV de Goiás.

Após a tempestade ele tratou o tema com bom humor, deixando o clima mais leve. Na segunda-feira, 11/10, o Jornal Anhaguera -TV Globo, deu destaque ao material produzido por Zé Fhogo e espaço para comentar a situação vivida por ele durante a forte chuva.


Zé Fhogo agradeceu a imprensa de Jaraguá que primeiro repercutiu as imagens, que depois viralizaram. “Graças as publicações do Dudi Bill, Leônidas Camargo e da Folha de Jaraguá meu material chegou para o pessoal da TV, frisou” disse.


Hoje Zé Fhogo alimenta suas redes sociais com material que produz em cima do seu trabalho, vídeos de humor, música gospel interpretada por ele e a esposa Erika Suzy e também flagrantes que presencia. E tem alcançado milhões de views em alguns vídeos no Facebook, além do Instagram e YouTube.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page