• Folha de Jaraguá

Devido à 2ª Onda da Covid Igreja da Vitória de Jaraguá suspende cultos presenciais

30/01/2021 (13hs35m) - O Pastor Daniel Sardinha Pires, líder da Igreja da Vitória, uma das maiores de Jaraguá, também anunciou na tarde de sábado, a suspensão dos cultos presenciais devido à 2ª Onda da Covid-19 no município. “Essa decisão se deve ao aumento no número de casos de pessoas infectadas na cidade, nós estaremos suspendendo o trabalho presencial da Igreja nesse mês de fevereiro. Amanhã domingo, 31, já não teremos culto presencial, apenas o culto online. Os irmãos vão nos compreender porque é uma questão de saúde coletiva e vigilância” frisou.


Para o pastor, é momento de compreensão. “Os hospitais estão lotados, UTIs lotadas e nós temos que fazer a nossa parte e ajudar, como membro da igreja, como cidadão. Que Jesus Cristo nos abençoe para vencermos esse momento difícil, na nossa cidade, no estado, no nosso país e no mundo. Há casos de irmãos da nossa Igreja que estão com Covid, estão em casa tratando, graças a Deus não tivemos nenhum óbito na igreja. Portanto vamos vigiar e orar” comentou.


SINAL VERMELHO

Nessa última semana, Jaraguá registrou 116 novos casos de Covid-19, sendo 37 nas últimas 24 horas e no mês já se somam 316 casos. Os números da atualização do boletim epidemiológico totalizam 1.461 casos de Covid-19. Desses, infelizmente 37 foram fatais. 470 jaraguenses já foram vacinados, ainda há o registro de 1.277 pessoas recuperadas e outras 148 atualmente estão infectadas, enquanto outros 55 casos seguem suspeitos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif