top of page

Idoso morre após colidir Toyota Hilux com caminhão na GO-154 em Santa Terezinha

06/03/2022 (15hs02m) - Um trágico acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na noite de sábado (05), na Zona Rural de Santa Terezinha de Goiás, no norte de Goiás na GO-154.


A batida forte envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão carregado de areia. Devido ao forte impacto, um idoso, de 61 anos, ficou preso as ferragens do veículo em que conduzia, falecendo antes mesmo de poder ser desencarcerado.


A situação complexa exigiu esforços de equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (BM), e Instituto Médico Legal (IML).


O motorista do caminhão fugiu da cena do acidente, deixando o condutor da caminhonete para trás, sem prestar o apoio necessário e prestar esclarecimentos aos militares.


Enquanto os bombeiros realizavam os cuidados para retirada do corpo da vítima, o IML e a PM ficaram responsáveis por realizar o apoio do local.

Após a conclusão do resgate, a limpeza da pista foi realizada, terminando apenas durante a madrugada deste domingo (06).


O caso agora segue para apuração e investigação dos fatos sob responsabilidade da Delegacia de Santa Terezinha de Goiás.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page