top of page

Idoso atira contra vizinho de fazenda e seu filho e acaba preso em Goianésia

02/10/2021 (18hs19m) - Policiais militares de Goianésia realizaram a prisão de um idoso de 67 anos que é suspeito de tentar contra a vida de um vizinho de fazenda e seu filho, na Zona Rural de Goianésia. O suposto autor reside em um local de difícil acesso e com várias barreiras naturais, o que dificultou a visibilidade e segurança dos policiais durante à noite.


Porém durante o dia, os policiais retornaram ao local e fizeram o adentramento tático na propriedade, até mesmo para garantir a segurança dos moradores da região. Ao ser encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia juntamente com a vítima. A arma de fogo usada no crime, uma espingarda de fabricação caseira, foi apreendida.


Conforme informações o suspeito teria chegado até a porteira da propriedade da vítima, de 49 anos, e começado a jogar pedras nos animais domésticos. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a vítima percebeu que seu vizinho é quem estava incomodando os animais.


Ao questionar o vizinho a razão de estar agredido os animais, ele o chamou até a porteira e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e seu filho. Em seguida evadiu e se escondeu em sua propriedade.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page