top of page

Identificado jovem que morre em grave acidente na BR-153 em Jaraguá

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 25 de set.
  • 1 min de leitura

25/09/2025 (11hs54m) - Foi identificado como Júlio César Santos Machado, de apenas 17 anos, o jovem que perdeu a vida em um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (25), na BR-153, em Jaraguá, próximo à entrada do Pesque-Pague do Dim. Ele era morador do município.


Como aconteceu o acidente


Segundo informações preliminares, Júlio César conduzia um Chevrolet Corsa Sedan quando colidiu frontalmente contra um caminhão baú. O impacto foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído, e o adolescente morreu ainda no local.


Atendimento à ocorrência


Equipes da Ecovias do Araguaia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, sinalizando a via e controlando o tráfego. O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.


Repercussão


A morte precoce do jovem de Jaraguá causou grande comoção entre familiares e amigos. A PRF ainda apura as circunstâncias que levaram à colisão frontal.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
bottom of page