top of page

Identificada a vítima de acidente de moto na estrada entre Vila Aparecida e Jaraguá

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 13 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

13/07/2022 (21hs45m) - Geroncio Conceição Macedo de 63 anos, é o motociclista que morreu no início da noite de quarta-feira, 13/07, em um grave acidente de trânsito na estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Vila Aparecida em Jaraguá, em uma colisão entre duas motos, que ceifou sua vida.


O trecho aonde ocorreu à colisão foi nas imediações da região do Anil, próximo ao Rio Pari, a poucos quilômetros de Jaraguá, a batida teria sido frontal. As equipes de socorro foram acionadas e a vítima encaminhada para o HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá, mas devido aos graves ferimentos, a equipe médica ainda tentou reanima-lo, mas ele não resistiu.


Informações que a Polícia Militar também foi avisada dos fatos, o segundo motociclista envolvido no acidente, teve várias escoriações pelo corpo e um corte profundo no pé, mas não corre risco de morte.


Uma informação repassada a Folha de Jaraguá, que está sendo checada é que o acidente ocorreu quando um dos envolvidos tentou fazer a ultrapassagem em veiculo de passeio que seguia a sua frente, devido à poeira não conseguiu enxergar a moto que estava na direção contrária e o pior ocorreu.



Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page