• Folha de Jaraguá

Identificada a mulher morta com machadinha na Igreja de Santa Terezinha

21/04/2022 (09hs40m) - Identificada a idosa de 60 anos morta com golpes de machadinha dentro de uma Igreja Católica em Santa Terezinha de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 25 anos foi preso em flagrante. O crime aconteceu por volta das 18:00hB de quarta-feira (20/04). Por não ter a identidade divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta matéria.

Conforme o coronel da PM Paulo César Lopes, Elizabeth Castro de Oliveira estava dentro do Santíssimo - capela que fica em anexo à igreja - quando o homem entrou no local e deu os golpes na cabeça dela. "Testemunhas viram ele na calçada e depois entrando no local. Minutos depois nos ligaram falando que uma mulher foi morta. Tinha gente na igreja, mas ninguém percebeu o crime porque o Santíssimo fica isolado de onde acontecem as missas", explicou o militar.


A PM contou que o homem teria escolhido a vítima de forma aleatória, já que o homem aparenta ter problemas mentais e a mulher não possuía relação com ela. "Ela era muito conhecida na cidade. O homem falava coisa com coisa, aparentava estar transtornado e confessou que tinha matado a mulher", disse o coronel.


O suspeito foi preso em casa e, além da machadinha, uma faca também foi encontrada no local. Ele foi encaminhado para a delegacia de Crixás, onde o caso deve ser investigado. O corpo da vítima após passar por perícia, foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Uruaçu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif