top of page

Homem é alvejado em Goianésia após discussão por causa de jogo de sinuca

15/04/2024 (10hs28m) - Um homem de 38 anos foi socorrido neste domingo, 14, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência após ser baleado na Rua 44, entre as Ruas 05 e 03, no Bairro Nova Fíica, região oeste de Goianésia. O crime teria ocorrido após discussão em um bar, localizado no mesmo setor.


O homem estava em frente a casa de uma amiga, quando o atirador chegou em um Cruze branco, e atirou contra a vítima, alvejando-a na perna


Com a chegada da equipe de emergência, Leonardo recebeu os primeiros socorros e foi deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o atirador fugiu tomando rumo ignorado.


Policiais militares estiveram no local e colheram as primeiras informações, dando início às diligências, no entanto, até o fechamento desta matéria, o principal suspeito de ter cometido o crime não havia sido encontrado.


De acordo com informações extraoficiais, a tentativa de homicídio teria ocorrido devido a desentendimento por causa de jogo de sinuca. A Polícia Civil já investiga o caso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page