top of page

Homem que matou vizinho por causa galinha em horta em 2021, é preso em Pirenópolis

08/02/2023 (08hs37m) - A Polícia Civil de Pirenópolis, na tarde de terça-feira, 07/02, prendeu um homem de 38 anos de idade, investigado pelo crime de homicídio praticado contra um vizinho de 31 anos de idade. O crime ocorreu no povoado de Santo Antônio, às margens da BR-070, em 5 de outubro 2021, após uma discussão entre a vítima e o pai do suspeito.


O suspeito estava foragido desde a data do crime, quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Testemunhas relataram que a vítima, vizinha do pai do suspeito, tinha uma horta em sua casa aonde cultivava couves, salsa, cebola e legumes.


O pai do investigado, criava galinhas, que frequentemente pulavam a cerca de a casa da vítima e comiam as folhas, danificando a horta. Os animais provocaram um desentendimento entre os vizinhos até que um dia a vítima procurou o dono das galinhas e informou que se os animais aparecessem na sua casa novamente, iria mata-las.


O filho soube do ocorrido e procurou a vítima, armado, para “tirar satisfação” sobre o desentendimento dos vizinhos. O autor encontrou a vítima conversando com um amigo na porta de sua casa.


Ele desceu do veículo advertindo a vítima sobre a forma como havia falado com seu pai e logo sacou a arma, atirando contra o rapaz, que foi atingido no peito por 2 disparos e morreu pouco depois.


A vítima deixou uma companheira e 2 filhos, de 3 e 4 anos, além m de uma entrada de 9 anos de idade. O suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo uso de recurso que dificultou a defesa do ofendido, previsto pelo artigo 121, § 2º, II do código penal, e se condenado poderá pegar até 30 anos de reclusão.


O preso foi encaminhado ao presídio de Corumbá de Goiás,  aonde se encontra à disposição da justiça. |  Informações PCGO Pirenópolis



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page