top of page

Homem que cultivava maconha em estufa no centro de Jaraguá é flagrado pelo polícia

09/10/2020 – Os policiais civis, após inúmeras diligências e com as informações confirmadas, deslocaram até um estabelecimento comercial no centro de Jaraguá na tarde do dia 08 de outubro 2020, após abordar o proprietário, eles fizeram o adentrando e, nos fundos, num minúsculo quintal, foi encontrada uma estufa caseira.


Em seguida, os policiais civis constataram que no interior da estufa havia vários pés de maconha plantados e estavam sendo cuidadosamente cultivados, com lâmpadas, ventilador, papel alumínio e termômetro. O tal indivíduo confessou ser o proprietário da pequena plantação e alegou que cultivava para consumo próprio, pois não concordava em pagar a droga ao traficante.


No local foram encontrados vários "tocos" de cigarros de maconha, algumas pequenas porções e sementes da planta. Por outro lado, de forma surpreendente, informou ter sido aprovado em um concurso público anos atrás para uma força de segurança pública, porém, desistiu da vaga no meio do concurso, não chegando a tomar posse.


Por fim, considerando todas as circunstâncias, foi lavrado um TCO em seu desfavor e, em seguida, ele foi liberado, conforme determina a legislação.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page