top of page

Homem que conheceu mulher de Jesúpolis pelas redes sociais é preso por agredi-lá

09/04/2022 (21hs41m) - A policia militar registrou uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Jesupolis (39 km de Jaraguá), onde a vítima foi agredida com socos e foi ameaçada pelo ex-companheiro.


A vítima relatou que conheceu o autor pelas redes sociais e resolveram morar juntos, no entanto, a vítima percebeu que quando ingeria bebida alcoólica o autor ficava agressivo e por isso resolveu terminar o relacionamento.


O homem não aceitou o término e começou a ameaçá-la, sendo que no momento da agressão ele portava uma faca na cintura, pulou o muro de sua residência e foi para cima da vítima, que gritou por socorro.

A equipe localizou o autor que se mostrou agressivo e tentou intimidar a equipe se identificando como policial civil e se recusou a ser abordado, partindo para cima da guarnição dando chutes e socos, sendo necessárioo uso seletivo da força.


Com o autor foi encontrado uma carteira de agente ambiental e outra de vigilante. O autor já possui passagem criminal por agredir uma outra ex-companheira. Diante dos fatos, autor e vítima foram conduzidos inicialmente para a UBS de São Francisco de Goiás para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia de Jaraguá/GO.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page