top of page

Homem que comercializava armas e munições é preso em São Francisco

Após denúncia anônima a equipe do CPE (Comando de Patrulhamento Especial) deslocou até a cidade de São Francisco Goias onde segundo informações um individuo estaria comercializando armas de fogo em uma oficina anexo a sua residência. Ao chegar ao local a equipe realizou abordagem ao suspeito em frente a sua oficina situada na Rua Lizandro, Bairro São Paulo. Durante a busca pessoal foi encontrado em uma pochete em sua cintura um recvolver marca Taurus cal. 38 com 5 munições intactas.


Com o consentimento do homem foi realizado uma busca na sua oficina onde foi encontrado em prateleiras em meio as peças de motocicletas armas, entre elas as espingardas. Foi perguntado se haveria mais alguma arma em seu poder, ele relatou que havia mais um revolver em seu quarto.

_

Com a autorização, os militares foram até o quarto onde foi localizado um revólver Smith welsson calibre 38 com 05 munições intactas. Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com as armas para as providências cabíveis na central de flagrantes. O homem foi autuado por porte e posse de armas de fogo.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page