• Folha de Jaraguá

Homem é morto na madrugada em Rialma e deixa pista de quem é o assassino

27/09/2021 (08h11m) - Por volta das 4h15 da madrugada de domingo (26/9), a Polícia Militar foi chamada para um ocorrência nas proximidades da Praça da Cascata em Rialma. Um morador das imediações relatou que uma pessoa estava toda ensanguentada pedindo socorro, provavelmente alvejada.

A equipe então se deparou com um homem, Victor Yohan Menezes da Silva, de 25 anos, que já tinha passado agonizando. O SAMU foi acionado, perguntado pelos os policiais sobre quem seria o suspeito deste fato, com muita dificuldade na resposta deu a entender que seria uma pessoa ligada ao mototaxi, elemento conhecido da Policia Militar por envolvimento no tráfico de drogas.

Enquanto a equipe aguardava o SAMU foi surpreendida por três motocicletas em alta velocidade na direção da vitima. Percebendo presença da equipe, retornaram sentido Rua 2 (Caixa d água). A equipe do GPT deu apoio a equipe de área no local.

A vitima foi socorrida pelo SAMU e levada para a unidade hospitalar, mas Victor Yohan não resistiu e morreu. Não foi informado a motivação do crime, a Polícia Civil vai investigar o caso, nenhum suspeito foi preso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif