top of page

Homem morre atropelado em Petrolina de Goiás por moto conduzida por menor de idade

01/08/2021 (10hs59m) - Em Petrolina de Goiás (a 46 km de Jaraguá), militares realizavam um bloqueio na Av. José Alfaiate de Lima, quando foram informados por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades da Prefeitura local. Foi constatado que um motociclista atropelou um pedestre que atravessava a via.


O SAMU foi acionado, encontrado a vítima desacordada ao chão com bastante perda de sangue, porém ainda com sinais vitais. O condutor da motocicleta, que estava caído ao chão, se queixava de fortes dores na cabeça.


As vítimas foram conduzidas para o Hospital São José, porém o pedestre morreu ao dar entrada na unidade, já o condutor da motocicleta (que era menor de idade) foi encaminhado ao HUGOL em Goiânia. Por óbvio o adolescente não possuía CNH. A vítima fatal não portava nenhum documento, impossibilitando a sua identificação, também não foi encontrado nenhum parente até o momento.


O pai do garoto se apresentou à equipe, se colocando a disposição para as demais providências, como o responsável pelos atos do filho menor de idade, ele foi levado para central de flagrantes da Polícia Civil em Jaraguá.


Como ocorreu a retirada da motocicleta do ponto de impacto do acidente por terceiros, a perícia técnica cientifica não teve como fazer seu trabalho. A motocicleta placa: OMI-1895 ficou apreendida no pátio da Polícia Militar de Petrolina, onde se encontra a disposição da justiça.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page