top of page

Homem liga som automotivo ao lado da Delegacia em Corumbá e acaba preso

13/08/2022 (10hs13m) - Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11) após estacionar próximo da Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás, a 92 km de Jaraguá, e ligar um som automotivo. De acordo com a Polícia Civil (PC), além de atrapalhar o trabalho dos policiais, o suspeito estava embriagado.


“Durante o expediente da delegacia, o indivíduo, conduzindo veículo equipado com aparelhagem de som de extrema potência, estacionou a poucos metros da unidade e, com o som ligado em alto volume, passou a perturbar o trabalho dos policiais e comerciantes da área”, relata a PC.


Ao ser abordado pelos policiais, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Os policiais conduziram o motorista ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e confirmou a embriaguez por meio do teste de alcoolemia.


Por fim, a PC diz que o suspeito deve responder por embriaguez ao volante, que tem pena de seis meses a três anos de prisão, e por perturbação do trabalho alheio, que prevê prisão de 15 dias a três meses ou multa. “Foi autuado em flagrante delito e se encontra à disposição do Poder Judiciário”, finaliza.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page