top of page

Homem fica preso na agência da Caixa em Ceres e PM e Bombeiros são acionados

16/11/2023 (08hs36m) - Um caso peculiar mobilizou as autoridades em Ceres. Um homem ficou preso no interior da agência da Caixa Econômica Federal, resultando na intervenção de policiais e do Corpo de Bombeiros.


Segundo o registro policial, a polícia foi acionada após a descoberta do homem dentro da agência bancária. O homem explicou ter ficado preso ao adentrar a agência para realizar um saque no caixa eletrônico. Os policiais ao tentar contatar a Caixa Econômica Federal através do telefone 0800, o número repassado não completava a ligação.


Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na libertação do homem. Após intervenção, conseguiram abrir a porta sem causar danos, liberando o indivíduo que, ao ser consultado no sistema da Polícia, teve a informação de um mandado de prisão em seu desfavor. No entanto, ao verificar no BNMP/CNJ, não foi encontrado registro do mencionado mandado.


Devido à ausência de confirmação do mandado, o homem foi liberado pelas autoridades. Entretanto, a motocicleta que era conduzida pelo homem, foi removida ao pátio da Polícia Militar em Ceres por estar catalogada como sucata baixada.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page