top of page

Homem faz festa de aniversário no Dhema da Mata e acaba ferido após briga generalizada

18/04/2021 (10hs05m) - Na noite de sábado, 17 de abril, a Polícia Militar foi ao Dhema da Mata após ter início uma briga na Rua D18, no local as equipes se depararam com um homem caído ao solo e bastante ensanguentado. Imediatamente, os bombeiros foram acionados para atender o ferido.


As informações repassadas para as equipes é que se tratava de uma briga generalizada, onde muitas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica em uma festa de aniversário que estava acontecendo na residência da vítima. De acordo com a PM não foi possível saber ao certo o motivo da briga, o que se sabe é que no meio do tumulto, a vítima foi empurrada por alguém e bateu com a cabeça na parede, o que provocou um corte profundo. O ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) pelos bombeiros, consciente.


ACIDENTE 01

A equipe policial se deslocou a um endereço na região central onde se depararam com um acidente de trânsito, o condutor informou a equipe policial que estava conduzindo sua moto CG150 que ao sair do depósito de gás olhou para a esquerda verificando se havia algum veiculo na via, porém ao sair colidiu com a traseira de um Renault. Quando a condutora estava dando ré para sair, provocando uma colisão traseira, sendo constatadas avarias em ambos os veículos.


ACIDENTE 02

A PM foi informada sobre um acidente de trânsito sem vítimas, no centro, onde ambos os condutores ainda estavam no local. Um dos condutores informou que o outro carro colidiu lateralmente no seu veículo Renault causando danos matérias. Feito os procedimentos, foi gerado um documento para o acionamento do seguro obrigatório.


TENTATIVA DE AUTOEXTERMINIO

A Tenente Andreia e o Soldado Jefferson, foram acionados para averiguar uma tentativa de autoextermínio no Dhema da Mata. Chegando ao local as equipes se deparam com uma mulher próxima à ponte sobre o Rio das Almas, decidida a tirar a própria vida. Os policiais começaram a conversar para tentar convencê-la a desistir, durante esse intervalo de tempo, a equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, e estes fizeram a condução da mulher ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) salvando sua vida.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page