top of page

Homem embriagado é preso pela PM após bater em sua mãe em Jaraguá

04/10/2020 - Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações para o atendimento de uma ocorrência de vias de fato (briga). No endereço foi constatado que se tratava de violência doméstica, onde um homem estaria agredindo sua mãe. Segundo as testemunhas, o agressor estava completamente embriagado desferiu um soco no rosto de sua genitora, que chegou a ser contido por populares, porém conseguiu se desvencilhar e evadiu do local em seu veículo.


No momento em que a guarnição estava realizando o atendimento, o agressor compareceu no local visivelmente embriagado para tirar satisfação com os populares alegando que também fora agredido. Informação esta que foi negada por testemunhas que afirmaram que o agressor estava muito embriagado e caiu no chão.


Diante da situação, o criminoso foi levado ao hospital e posteriormente para a Polícia Rodoviária Federal para teste de alcoolemia. Após os procedimentos, o criminoso foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por embriaguez e violência doméstica.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page