top of page

Homem embriagado ameaça Delegado e é preso na porta de academia em Ceres

13/04/2022 (14hs13m) - Um homem em um veículo VW GOL, cor vermelha, quase atingiu várias motos de alunos de uma academia. De acordo com o delegado da 10º Delegacia Regional de Ceres, Matheus Costa Melo, que estava na porta da academia acompanhado de um dos proprietários, ele esperava pelo filho de 4 anos terminar a aula de Jiu Jitsu.


O delegado contou que havia acabado de malhar, aguardava o filho e diante da situação de possível flagrante de embriaguez do suspeito, visivelmente alcoolizado e com forte hálito etílico, acionou o apoio da Polícia Militar para efetuar a abordagem segura. Contudo o indivíduo desceu do veículo e questionou a ligação da autoridade.


O delegado relata que aproveitou a melhor oportunidade, se identificou e deu voz de prisão ao homem, que não teve o nome divulgado, tendo ele resistido a prisão e ainda ameaçado de morte o delegado, mas foi devidamente contigo e imobilizado ao chão.


Já imobilizado e com o apoio de populares, aguardaram a chegada da Polícia Militar, que conduziu o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil.


Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi levado ao hospital, onde foi constatada a embriaguez através de relatório medico, e em seguida autuado em flagrante pelo Delegado, Dr. Nelinho, pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato e resistência, sendo em seguida recolhido na Unidade Prisional de Ceres.


O suspeito segundo o delegado, possui várias passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, embriaguez ao volante, resistência e furto.


Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do mesmo para manifestar a respeito do caso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page