• Folha de Jaraguá

Homem é preso por furtar quatro vacas e dois bezerros em fazenda em Goianésia

13/04/2022 (18hs11m) - Um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira, 12, por ser suspeito de furtar quatro vacas e dois bezerros em uma fazenda na região de Goianésia. O caseiro trabalhava na fazenda da vítima e teria cometido o crime uma semana antes de ser desligado dos trabalhos.


A prisão do suspeito foi realizada por policiais do GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, após tomarem conhecimento de um possível crime de furto de duas vacas e dois bezerros, no entanto, no decorrer das investigações, constatou-se que havia outras duas vacas.

Segundo informações colhidas pela polícia, o ex-empregado da propriedade teria furtado os animais no final de semana anterior ao seu desligamento das atividades laborais. Assim sendo, os policiais, após diligências, lograram êxito em localizar o suposto autor, que confirmou ter transportado os semoventes.


Em continuidade as investigações, a Polícia Civil também conseguiu localizar e recuperar os animais descritos pela vítima no registro da ocorrência. Destaca-se que, ao realizar análise em outros animais que estavam na propriedade, os policiais encontraram mais duas reses, que possuíam a mesma marca/carimbo da vítima. Via Meganésia




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif