• Folha de Jaraguá

Homem é preso por estupro em Jaraguá e alega que vítima lhe devia e iria pagar em sexo

18/07/2021 (13hs58m) - Polícia Militar foi acionada no sábado, 18/07, para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável no Setor Ana Edith. Duas viaturas se deslocaram até o endereço para averiguar a situação. Ao chegar ao local, às equipes levantaram a situação, segundo uma testemunha, estavam algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica na residência do acusado. Dentre as pessoas presente na residência, estava a vítima. A testemunha relatou as equipes que, em determinado momento, notaram o sumiço do acusado e que, ao abrir a porta do quarto da residência, deparou com o autor, com a bermuda arriada até os joelhos em cima da vítima, que estava totalmente nua.


Relata que nesse momento o próprio autor pediu que ela fechasse a porta novamente, momento em que a vítima acordou e começou a gritar socorro. A vítima estava extremamente embriagada e diz que não se lembra de nada.


Por outro lado, o autor alega que a vítima combinou com ele para que fosse feito uma tatuagem nela e, em troca, ela (vítima) pagaria com sexo, porém a vítima relata que não se recorda de nada disso. Diante da situação, as partes foram conduzidas, inicialmente, para o HEJA para relatório médico e, em seguida, para Delegacia Polícia onde o caso seria registrado para investigação.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif