top of page

Homem é preso pela PM em Jaraguá após esconder 33 porções de drogas na boca

01/05/2022 (11hs34m) - Um homem em uma motocicleta chamou a atenção da equipe policial que estava em patrulhamento pelas ruas de Jaraguá. Ao proceder a abordagem, os policiais perceberam o nervosismo do abordado e notaram algo em sua boca.

Após verbalizar várias vezes para que o indivíduo retirasse o objeto escondido dentro da boca, o abordado retirou 02 (duas) porções de crack e 31 (trinta e uma) porções de cocaína, envoltos em um plástico.

Foi encontrado também em poder do indivíduo 2 celulares, os quais o abordado não soube explicar a origem, além de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais).


Segundo o abordado o dinheiro era oriundo da venda das drogas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.


A motoneta usada para prática do delito estava com documentos atrasados e foi apreendida ao pátio da 3ª CIPM. No total foram apreendidas 33 (trinta e três) porções de drogas (crack e cocaína) apreendidas.



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page