top of page

Homem é preso flagrante em Jaraguá por atos de crueldade com diversos animais

10/11/2021 (23hs17m) - A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que um indivíduo estaria praticando diversos maus-tratos aos seus animais domésticos, que tal prática vinha acontecendo de forma reiterada.


A equipe teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que um dos animais domésticos (um cachorro) era agredido cruelmente pelo indivíduo. Em posse das informações, os policiais militares deslocaram até o endereço, onde os animais viviam em condições precárias e estavam sem água e comida.


Ao ser indagado sobre as agressões a seus animais, o indivíduo confirmou ser o autor das agressões, que de fato prática tais ações de forma reiterada e relatou que a motivação para as agressões no dia foram porque um dos seus cachorros havia rasgado suas roupas.


Uma médica veterinária foi solicitada para averiguar o estado de saúde dos animais e foi confirmado os maus-tratos. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido inicialmente para o HEJA e, em segundo momento, para Delegacia da Policia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page