• Folha de Jaraguá

Homem é preso em Jaraguá, após beijar criança de três anos em ônibus na BR-153

09/05/2021 (07hs21m) - A Polícia Militar de Jaraguá realizou no sábado, 08 de maio, a prisão de um homem, por abuso sexual. Por determinação do Centro de Operações, uma equipe se deslocou até a uma Churrascaria na entrada sul da cidade, após o contato do motorista de uma empresa de ônibus, informando que um passageiro que estava no ônibus havia molestado uma criança de 03 anos.


Diante dos fatos, a polícia localizou uma testemunha que estava na poltrona ao lado da criança e a mãe. A testemunha relatou que estava acordado e presenciou o momento em que o autor, que estava na poltrona atrás da criança, começou a passar a mão na menor e a beijou.


A testemunha teria alertado a mãe da menor, que estava dormindo, e quando chegou no ponto de parada, ligou para o 190 para registrar a ocorrência. A equipe conversou com a menor e ela relatou que o homem a beijou.


A equipe então fez a prisão do suspeito e o conduziu, assim como a vitima juntamente com a mãe para o HEJA (Hospital Estadual de Jaraguá) para a confecção do relatório médico e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif