• Folha de Jaraguá

Homem é preso em Goianésia após decapitar Pitbull que invadiu residências

06/12/2020 - Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no sábado,5 de dezembro, no Residencial Ipê em Goianésia, suspeito de maus tratos a animais, gerando inclusive a morte do animal. O homem explicou aos militares que um cachorro da raça PitBull havia adentrado em sua residência e posteriormente saiu e entrou na garagem de outra residência.

Em seguida ele atacou um cachorro de rua que tinha o costume de ficar em frente às residências. No momento do ataque sua neta estaria próxima ao cachorro atacado. O homem na posse de um arpão feriu o cachorro PitBull, que logo saiu da residência agonizando. Logo após, o morador se apossou de um machado e decepou o pescoço do PitBull.

A proprietária do animal informou aos militares que no momento dos fatos ela estava em casa, e seu filho que estava com amigos deixou o portão aberto e o PitBull acabou saindo. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde poderá responder por maus tratos a animais/morte de animal.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá