• Folha de Jaraguá

Homem é preso em flagrante em Jaraguá por agressão contra sua mulher

19/05/2021 (14hs55m) - A Policia Civil de Jaraguá na terça-feira, 18 de maio, prendeu em flagrante G.F.S.F., sob acusação de ter agredido fisicamente sua atual companheira, C.S.G.


A vítima relatou à autoridade policial que o companheiro sempre teve comportamento agressivo, com histórico de violência física e verbais anteriores, que a vítima não procurou ajuda policial por medo, circunstâncias corroboradas pelo depoimento de testemunha.


A vítima também relatou que tiveram uma discussão e que o companheiro chegou a jogar uma panela de arroz em sua direção e que após isso a segurou pelos cabelos e a arrastou para fora de casa, momento que caiu e lesionou a perna.


O companheiro, não satisfeito, ainda a trancou do lado de fora da residência. A vítima narrou que mesmo após as agressões, conseguiu pular a janela e pegar o celular para pedir ajuda.


Esses fatos ocorreram na madrugada, o que deixou a vítima ainda mais desprotegida.O suposto autor negou os fatos. Ele foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal com a incidência da Lei Maria da Penha.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif