top of page

Homem é preso após sequestrar e manter ex-namorada em cárcere privado em fazenda em Goianésia

01/07/2022 (09hs23m) - Um homem de 27 anos que não teve a identidade divulgada, foi preso após sequestrar e manter sua ex-namorada em cárcere privado, em uma fazenda na Zona Rural de Goianésia no Vale do São Patrício. A vítima, uma mulher de 23 anos, seria moradora da cidade de Orizona.


A Polícia Militar (PM) de Orizona comunicou o fato à Companhia de Policiamento Especializado (CPE) local, após os familiares da vítima procurar a polícia. Assim, a equipe CPE 90 iniciou patrulhamento tático na zona rural, quando se depararam com um VW/Gol de cor preta na rodovia GO-080, onde os ocupantes tinham as mesmas características informadas na denúncia.


Pelo que vem sendo apurado, o ex-namorado da vítima entrou em contato com ela via telefone e combinou de encontrá-la em sua cidade, no entanto, durante o encontro, ele quebrou o aparelho celular da ex e usando de um canivete tentou furar seu pescoço. Temendo o pior, a mulher aceitou reatar o relacionamento e então vinha sendo mantida em cárcere privado na fazenda.


O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima. As investigações continuam a cargo da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page