• Folha de Jaraguá

Homem é preso após se esconder em chiqueiro para fugir da polícia em Goiás

31/03/2022 (22hs43m) - Um homem de 54 anos foi preso nesta quarta-feira (30) suspeito ter tentado matar um colega com um facão, após uma briga, em Santo Antônio do Descoberto, município goiano localizado na região do Entorno do Distrito Federal (DF). O investigado tentou fugir das equipes policiais, mas acabou sendo encontrado em um chiqueiro, com porcos.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, feito pela Polícia Civil (PC), o suspeito estava fazendo uso de bebida alcoólica com o colega, de 43 anos, no momento do desentendimento. Durante a briga, o homem acertou a vítima com três golpes de facão, sendo uma na barriga e duas nas costas.


Conforme informações de testemunhas que estavam no local no momento do crime, o homem golpeado foi levado para o Hospital do Regional do Gama e passou por uma cirurgia. As perfurações não teriam atingido nenhum órgão vital.


Conforme a PC, a possível arma do crime, uma peixeira, foi encontrado próxima à localização do suspeito. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif