Homem é preso após mostrar órgão genital a dentista em consultório em Mara Rosa
09/06/2022 (08hs55) - Um homem foi preso suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma dentista dentro do consultório onde era atendido em um posto de saúde de Mara Rosa, no norte de Goiás. O boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. O homem preferiu ficar em silêncio durante todo o depoimento prestado na delegacia da cidade, segundo o delegado Sandro Leal Costa.
O investigador apurou que a dentista ficou desesperada ao ver o paciente com os órgãos genitais por fora da calça. A profissional deixou o consultório e chamou a polícia.
"Ele estava sendo atendido e buscou contato físico com a dentista, estava esfregando a perna na perna dela. Num momento, ela se virou para pegar uma anestesia e quando virou de volta, ele apalpava as partes íntimas mostrando para ela", explicou o delegado.













Comentários