top of page

Homem é preso após furtar cemitério em Uruaçu vasos de flores e imagens de santos

19/03/2022 (12hs16m) - Um homem foi preso após furtar imagens de santos, vasos de flores e até cortinas de túmulos do Cemitério Santana na cidade de Uruaçu, no norte de Goiás. Câmeras de monitoramento flagraram o crime contra um dos jazigos.


O investigado foi detido na sexta-feira (18/03). Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado pelo crime de furto, que pode levar à pena de oito anos de prisão. Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ver uma pessoa dentro de um jazigo recolhendo objetos. Em certo momento, a pessoa pega um tecido – que seria a cortina furtada – o enrola e leva.


Outra cena mostra um homem saindo do local com vazinhos de flores. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações e buscas pelo autor dos crimes começaram após uma idosa de 75 anos procurar a corporação e fazer uma denúncia. Ela contou aos agentes que reformara recentemente o jazigo da família, mas que o local havia sido arrombado e furtado.


Com base no relato da idosa, os policias começaram a investigação e encontraram o suspeito. A equipe ainda encontrou com o homem os objetos furtados: uma cortina, imagens de santos e vasos de flores. A Polícia Civil acredita que o homem preso tenha feito outras vítimas porque alguns dos objetos encontrados com ele não foram reconhecidos pela idosa que denunciou os furtos, portanto podem ser de outras vítimas.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page