top of page

Homem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da irmã em Jaraguá

29/05/2022 (11hs11m) - Homem é preso pela Polícia Militar de Jaraguá após Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência que a vítima possui contra o próprio irmão. Ele foi flagrado no local pela guarnição em visível estado de embriaguez.

A vítima apresentou a decisão judicial que determina o afastamento do autor de seus familiares, sendo assim, o mesmo foi conduzido, inicialmente, para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.


PETROLINA DE GOIÁS

Equipe policial, em ação conjunta com a Polícia Civil de Petrolina de Goiás, realizou o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Comarca do município.


A diligência do mandado de prisão ocorreu sem alteração e foram apreendidos 02 aparelhos celulares. O preso foi encaminhado ao Posto de Saúde, para confecção de relatório médico.

Posteriormente foi levado até à Delegacia de Polícia de Petrolina, para confecção da documentação de praxe e por fim foi recolhido na Cadeia Pública CIS- Anápolis-GO.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page