top of page

Homem é morto com golpes de barra de ferro no Jardim Primavera em Jaraguá

10/08/2022 (08hs47m) - A Polícia Militar foi acionada para atender uma chamada no Setor Primavera, sobre um homem que estaria caído ao solo com o crânio rachado. A equipe deslocou ao local e se deparou com a vítima caída, deitada sobre a poça de seu próprio sangue.


De imediato, foi acionado o SAMU, que deslocou ao local e providenciou o resgate da vitima. A equipe encontrou a barra de ferro utilizada na tentativa de homicídio ainda coberta pelo sangue da vitima.


A equipe obteve informações, através de testemunhas, do possível autor e iniciou o patrulhamento pelo setor no intuito de localiza-lo, no entanto até o momento não foi encontrado. Na madrugada de 10/08, a Polícia Militar foi informada que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A PM informou que a natureza da ocorrência ficou como tentativa de homicídio porque o óbito ocorreu posteriormente. Quando a ocorrência foi registrada, a vítima ainda estava com vida.


A vítima foi identificada como; Vantuir Rosa de Andrade, 41 anos, vulgo: Tuíra. De acordo com a polícia ele tinha passagens criminais por furto, estelionato, tráfico de drogas, dano e porte ilegal de arma de fogo



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page