Homem é morto a tiros na Av. Beira Lago na cidade de Carmo do Rio Verde

20/12/2020 - Na noite de sábado (19), por volta de 21h, na Avenida Contorno no Beira Lago foi registrado um homicídio em Carmo do Rio Verde. Conforme as informações extraídas do Registro Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como José da Costa Garcia, foi atingido com três disparos, sendo um de raspão na região da cabeça e dois nas costas - fato relatado pelos seus primos, que estavam com a vítima em um bar no momento do crime.


Consta ainda no RAI, que o autor do crime chegou pelos fundos do bar onde possui um alambrado, local esse muito escuro, sendo um lote baldio com bastante mato. No registro realizado pela PM, consta também que o atirador utilizou de um tronco de árvore para se esconder e chegar o mais próximo possível da vítima, onde a partir deste local foi desferido os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Municipal de Carmo do Rio Verde e em seguida foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde veio a óbito após a sua entrada no local.


Os militares realizaram diligências em busca de informações da possível autoria do fato crime, mas até a publicação desta matéria não havia sido identificado e muito menos preso. A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif