top of page

Homem é morto a tiros em estacionamento de leilão na cidade de Rubiataba

13/07/2022 (11hs22m) - Um homem foi morto a tiros na cidade de Rubiataba na noite desta terça-feira (12/7). De acordo com o registro da Polícia Militar, o crime aconteceu no estacionamento de um leilão de gado.


Segundo está no registro da Polícia Militar, a vítima Willian Antonio de Souza, de 43 anos, era morador da cidade de Uruana e comprava gado. Consta no registro que o suspeito dos disparos de arma de fogo contra a vítima, fugiu do local tomando rumo ignorado a pé.


A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações do ocorrido, mas até a edição desta matéria ainda não havia encontrado o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, prestou socorro, a equipe tentou por cerca de 30 minutos reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.


Segundo relatos no registro pelo SAMU, Willian Antonio foi atingido com dois disparos na região torácica, um na região da cabeça, um no ombro, um no antebraço esquerdo e uma lesão no punho. Não há informações sobre a motivação do crime.


O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page