• Folha de Jaraguá

Homem é morto a tiros durante torneio de sinuca em Goianésia

06/02/2022 (23hs01m) - No início da noite deste domingo, 06, um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a tiros em um empório no Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia. O Corpo de Bombeiros (SGT Paulo, SGT Asevedo e CB Marcelo Frasão) chegou a ser acionado, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que a vítima já estava sem sinais vitais.


Imagens de segurança do estabelecimento mostram quando um homem, não identificado, trajando de calça jeans, camisa branca, e um capacete no braço esquerdo, adentra ao comércio, olha alguma coisa em seu aparelho celular, vai em direção à vítima, e realiza dois disparos. Em seguida, sai do comércio, mas ao perceber que a vítima não estava morta, retorna e realiza ao menos mais três disparos a “queima roupa”, então foge em direção à esquina da Rua 34.

No momento do crime, era realizado no local um torneio de sinuca e a vítima assistia ao jogo. Ao menos 40 pessoas estavam dentro do estabelecimento, e também na parte externa. Quando ocorreu o primeiro disparo, um desespero tomou conta de todos e muitos saíram correndo, mas com muita tranquilidade, o autor executou a vítima.


A morte da vítima, que ainda não foi identificada, foi confirmada pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Posteriormente, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica-Científica para realização de perícia e liberar o corpo ao Instituo Médico Legal - IML, para realização de exames cadavéricos e possível reconhecimento da vítima, que será feito na manhã desta segunda-feira, 07.


A Delegada Ana Carolina, que durante entrevista em uma live disse que não pode descartar nenhuma hipótese, porém, para não atrapalhar as investigações não poderia entrar em muitos detalhes. Via Meganésia




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif