top of page

Homem é esfaqueado ao separar briga no Setor Dhema da Mata em Jaraguá

13/06/2021 (19hs21m) - Foi registrado um esfaqueamento no bairro Dhema da Mata onde a polícia militar foi acionada no endereço o dono bar, disse que a vítima, o autor e outro envolvido na briga, estavam todos ingerindo bebida alcoólica em seu estabelecimento. Em dado momento, eles começaram a brigar entre si.


Instante em que o autor desferiu um golpe com arma branca (faca) na vítima e evadiu do local. O socorro foi acionou para vítima que foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Estadual de Jaraguá consciente.


Em seguida, as equipes se empenharam em busca do autor e o encontrou no bairro Vera Cruz, na casa de um conhecido. O autor relatou a equipe que o seu alvo não era a vítima que foi atingida. Sua intenção era atingir outro homem, pois, segundo o autor, este lhe desferiu um soco no rosto.


A vítima entrou no meio dos dois no intuito de separar a briga e acabou recebendo o golpe de faca. Diante da situação, as equipes efetuaram a prisão de ambos os envolvido, que realizaram exame de corpo de delito no HEJA e posteriormente foram encaminhados para delegacia.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page