top of page

Homem desaparecido em Jaraguá é encontrado com vida no Tocantins após 6 meses

01/06/2022 (20hs45m) - No dia 10 dezembro de 2021, a Polícia Civil de Jaraguá tomou ciência do desaparecimento da pessoa identificada por Samuel Gonçalves Gomes, de 36 anos. Ele saiu de sua casa em Jaraguá e não retornou mais, e, familiares e amigos não sabiam do seu paradeiro. Diante dos fatos foi instaurado o Inquérito policial.


Após vários meses de investigações e, após inúmeras diligências realizadas e contando sempre com a ajuda de colaboradores, a Polícia Civil tomou ciência de que em uma determinada cidade do país, havia uma pessoa muito parecida com o Samuel Gonçalves.


Em seguida, com a troca de informações entre os policiais civis e os colaboradores, foi confirmado que a pessoa realmente era o Samuel Gonçalves Gomes. Os familiares de Samuel foram avisados e deslocaram até o local, confirmando também se tratar dele. Samuel será ouvido e o Inquérito Policial será finalizado e remetido ao Poder Judiciário.


Não foram divulgadas as razões pelas quais, Samuel Gonçalves Gomes, decidiu desaparecer sem dar notícias para a família.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page