• Folha de Jaraguá

Homem de 25 anos é morto por atropelamento no Jardim das Vivendas em Jaraguá

06/02/2021 (10hs42m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi solicitada através do Centro de Operações na noite de sexta-feira, 05/02, para uma ocorrência de atropelamento e morte no Jardim das Vivendas. No endereço a solicitante informou que estava na casa de seu pai, juntamente com seu marido e filhos, e que seu esposo, possui um caminhão e estava estacionado em frente ao imóvel.


E em certo momento ela saiu em seu veículo de passeio, logo em seguida seu marido também saiu no caminhão. Mais tarde ela retornou a casa de seu pai para pegar seus filhos e se deparou com o corpo de Daniel Fernandes Pereira, 25 anos, estirado em frente à residência.


O corpo da vítima apresentava sinais de atropelado, sofrendo esmagamento de partes dos membros e da cabeça. A polícia questionou a solicitante se o atropelamento poderia envolver o caminhão do seu esposo, ela não soube responder. Segundo a mulher seu marido teria viajado momentos antes para a cidade de Anápolis e deixado o caminhão na casa deles.


O motorista do caminhão ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Foi isolado o local e notificada a Policia Civil de Jaraguá, além do IML e Polícia Técnico Científica, que após perícia removeu o corpo. Posteriormente entregue a família para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para investigar o que de fato aconteceu no Jardim das Vivendas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá